INÍCIO CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE


11/04/2017

EDITAR POST

Resenha Mi Band 2



Sempre fui fascinado por tecnologia, por conta disso, já tive vários smartphones e um moto 360 e agora chegou a vez da Mi Band 2 da Xiaomi. Assim que surgiu uma oportunidade não pensei duas vezes e já comprei logo a minha. Confesso que não tenho paciência para importar coisas, então resolvi comprar por aqui mesmo e infelizmente paguei mais caro!

Valeu a pena e não me arrependo de nada, além de ser pequena a Mi Band é muito leve e sua bateria dura uns vinte dias. Diferente do meu moto 360 que a carniça da bateria durava apenas algumas horas. 

ESPECIFICAÇÕES
Mi Band 2
TELA
OLED de 0,42 Polegadas
BATERIA
70 mAh
PESO
19g
CERTIFICAÇÃO
IP67
BLUETOOTH
4.0 BLE
SENSORES
Sensor Fotopletismografia (PPG)/Cardio Frequencímetro/Acelerômetro ADI
+ INFORMAÇÕES
Clique aqui
Resenha Mi Band 2

Junto com a Mi Band veio também uma pulseira extra (branca) e um protetor para a tela. Se você for comprar uma Mi Band, recomendo que compre também um protetor para a tela, apesar de ser uma tela muito pequena ela arranha com muita facilidade. 

Sobre a pulseira extra que comprei, parece que ela não tem a mesma qualidade da original, mas ela é emborrachada e um pouco dura, mas nada que torne o uso desconfortável. Ao contrario ela é muito bonita e estilosa. E fica amarela com o tempo! 

O que esse gadget faz é impressionante, no aplicativo Mi Fit (original da Xiaomi), você pode fazer várias coisas como: analisar o sono, mostra o tempo que você dormiu, quando você teve um sono pesado ou leve, as calorias que você perdeu, peso, batimento cardíaco e o melhor de todos - os alertas.

Sim caro jovem leitor, quando você recebe alguma coisa no celular, como mensagens do WhatsApp por exemplo, ela mostra na pequena telinha o simbolo do WhatsApp. Mesmo com o seu celular no silencioso ela te mostra todas as notificações que você quer que apareça. 

E aí, será que vale a pena? Eu tenho certeza que sim! 

Nenhum comentário :