INÍCIO SOBRE CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE





27/11/2016

EDITAR POST

O prazer de ser um blogueiro


O prazer de ser um blogueiro

Eu sempre gostei de escrever para internet e já até contei em algum post aqui, que já tive mais de trinta blogs e sempre gostei de expor minha opinião sobre diversas coisas. Por enquanto o Ideia Masculina é apenas um Hobby para mim, isso porque eu não ganho nada com o blog. Na minha opinião, o blogueiro profissional é aquele que ganha dinheiro com o blog e faz dele sua renda.

Infelizmente muitos blogueiros acabam desistindo antes do seu blog completar o primeiro ano, pelo fato de não ter muitas visualizações e não ganhar dinheiro, mas não foi o meu caso.

Eu criei o Ideia Masculina, com o intuito de escrever sobre coisas que eu gosto, ex: séries, filmes, dicas de lugares para passear e moda também, porque não? E por aí vai!

Confesso que no começo quando comecei a blogar, eu só pensava em ganhar dinheiro com o meu blog, e acabei quebrando a cara. Blog não é uma coisa que vai dar resultados da noite para o dia, é um trabalho a longo prazo. Mas acabei me apegando, e hoje eu escrevo por prazer. É muito legal poder compartilhar informações com várias pessoas, eu também acabo aprendendo muitas outras coisas com os comentários que os leitores deixam aqui no blog. Outro fato legal, é que a gente acaba fazendo novas amizades, sejam outros blogueiros ou leitores.

Estou muito feliz, neste mês de outubro faz um ano que o Ideia Masculina está no ar. E foi nesta data 17/11/2015 que escrevi o meu primeiro post aqui no blog. 😁

O prazer de ser um blogueiro
Meu primeiro post.

Confesso que fui um pouco negligente com o blog, passei um bom tempo desmotivado e deixei o blog sem conteúdo nenhum. Com isso o Ideia Masculina caiu algumas posições no ranking do Google, mas agora está voltando aos poucos.

Ser blogueiro, não é só criar um blog e começar escrever qualquer coisa. Post sem sentido não ajuda o leitor em nada, se você quer que o seu blog cresça e tenha mais acessos, poste conteúdos relevantes, e com frequência. 

Esse post foi apenas um desabafo, eu queria apenas expor toda minha alegria, pelo blog ter completado um ano de vida, e se Deus quiser, que venham vários outros anos pela frente. ✌

O prazer de ser um blogueiro


Nenhum comentário :