INÍCIO SOBRE CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE





19/10/2016

EDITAR POST

Resenha do fone de ouvido JBL J88I


Resenha do fone de ouvido JBL J88I

Pesquisando na internet sobre fones de ouvido acabei me interessei pelo JBL J88I. Fiz uma pesquisa mais afundo juntei os prós e os contras para ver se realmente valia a pena mesmo, pois se trata de um fone intermediário. Como sabemos, o preço desses fones não são nada barato.

A primeira impressão que tive quando vi a caixa, era realmente de um fone premium, caixa muito bem feita e organizada, eles tiveram o cuidado de organizar tudo nos mínimos detalhes. Só para tirar dúvida, comprei o fone no submarino, valor R$ 250,00. Esse I significa que ele é compatível com iPhone, iPad, e etc. Vale ressaltar que infelizmente o controle de volume dele não é compatível com Android. Uma pena!

Como você pode ver na foto acima o modelo que eu comprei o laranjado, que por sinal e muito bonito e ao mesmo tempo muito chamativo, então na minha opinião eu não andaria na rua com um fone desses. Como esse fone é OVER-EAR, ele cobre toda a orelha.

O material é de ótima qualidade, bem resistente, vi muita gente reclamando na internet que o fone tinha dado problema no cabo, o meu veio com um pequeno rasgo nas almofadas, que por sinal são muito confortáveis. Mas o problema é que esse rasgo foi crescendo e agora está gigante. Até pensei em mandar pra assistência, mas é muito demorado.

Resenha do fone de ouvido JBL J88I

Outro fato que achei interessante nesse headphone é que ele tem umas partes em metal, e deixa o fone ainda mais estiloso, e mesmo assim o fone não fica pesado. Mas o que mais achei mais interessante é o fato do cabo se destacar do corpo do fone, lembrando que o cabo é flat. Junto com o fone vem uma bolsinha também, onde você pode guardar o fone para levar por exemplo: para viagens.

Segue abaixo o vídeo do unboxing que fiz;



Em suma, acho que o preço não condiz com a qualidade do fone, apesar de ser um material bom, as almofadas são muito frágeis, o tecido é muito fino e qualquer coisa pode rasgar. Acho tem outras opções mais baratas e com uma qualidade igual ou até superior ao do JBL J88I.

Nenhum comentário :