INÍCIO CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE


05/08/2016

EDITAR POST

3 Séries que recomendo para assistir em agosto


3 Séries que recomendo para assistir em agosto

Quem não gosta de assistir um bom seriado, nesse post vou indicar três séries que já assistir e que recomendo muito, lembrando que todas essas séries estão disponíveis no Netflix.

A primeira série é Suits, ou se você procurar por homens de terno você acha facilmente na internet. Então, essa série se passa em Nova York e conta a história do Mike Ross um cara que é bastante inteligente, só que acaba se envolvendo com más companhias, o "trabalho" dele é fazer provas de vestibular para outras pessoas. Não vou contar toda a história né, na série ele acaba conhecendo o advogado Harvey Specter, e começar a trabalhar na Pearson Specter, firma em que o Harvey é socio senior, sendo que Mike não tem diploma de Direito e muito menos é advogado. Vale à pena assistir, são muitas aventuras.


Segunda série é nada mais nada menos que, Downton Abbey, uma série que começa no início do século XX, no reinado do Rei Jorge V. A série se passa em uma propriedade rural da Inglaterra onde vivem os Crawley, uma família aristocrata inglesa e seus criados. A série já começa com a trágica notícia do naufrágio do Titanic, em 1912, onde um dos herdeiros da família Crawley estava no navio. Por causa desse herdeiro que morreu no Titanic, a família Crawley terá que procurar outro herdeiro, e eles acabam encontrando Matthew, um primo bem distante de Robert Crawley, o Conde de Grantham, e o resto vocês terão assistir a série. (HEHEHE)


Terceira série é Tut - eu fiquei fascinado por essa série, que conta à história de Tutancâmon, o faraó do antigo Egito que faleceu ainda na adolescência. Tut é aquela série que tem amor, traição, intrigas, e tudo mais. Em Tut, a série conta como foi a vida do menino até ele crescer e tomar o controle do seu império. E o resto da história você vai ter que assistir a série para descobrir.

Clique aqui para assistir Tut.

E aí, gostou da seleção que fiz? Em breve irei fazer outras.

Aproveita e comenta aí quais séries você assiste também.

Nenhum comentário :