INÍCIO SOBRE CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE





13/07/2016

EDITAR POST

Todo dia tem uma merda #1


E aí pessoas, beleza? Esse é o primeiro post da nova série do blog - todo dia tem uma merda. (Crédito, Izzy Nobre pelo bordão). Na verdade esse post é mais um desabafo mesmo, por que sinceramente acho que não existe nesse mundo uma pessoa mais burra e ignorante do que eu. Fico impressionado com a minha tamanha burrice, se eu conseguisse converter essa burrice em inteligência eu seria o cara mais esperto do mundo. Mas ao invés de chorar o leite derramado vamos rir da minha desgraça, né! (kkkk)

Como eu já contei em alguns posts aqui no blog, estou cursando Direito, e antes de entrar para faculdade eu achava que isso era a coisa mais difícil do mundo e ainda tinha em mente que eu nunca ia dar conta. Percebi que estava enganado, faculdade não é um bicho de sete cabeças, isso é coisa da nossa imaginação que é muito fértil e adora colocar barreiras no nosso caminho.

Sobre os estudos todo mundo está careca de saber que para passar em uma prova seja ela qual for você tem que estudar bastante, se dedicar com todas as suas forças e passar várias horas estudando quebrando cabeça.

Estudei bastante, tanto que passei noites inteiras acordado revisando conteúdo. Tudo bem, chegando o grande dia - o dia da prova, eu estava bastante animado e confiante, afinal tinha estudado muito, fiz a prova tranquilo e depois tive que esperar alguns dias para receber o resultado. Fiquei bastante feliz ao ver que eu tinha tirado uma nota boa e passado na matéria. Até aí tudo bem - mas depois reparei que eu só tinha 70% de presença, mas como assim? Eu tinha que ter no mínimo 75% de presença para ser aprovado na matéria.

Todo dia tem uma merda #1

Infelizmente tinha dias que eu ia assistir aula e não assinava à ata de presença. Resultado disso, reprovei por frequência. Parabéns Railson! Você acaba de ganhar o troféu jumento do ano!

Bom pessoal, foi isso o que aconteceu comigo, eu bombei na meteria por causa de falta, agora é tirar isso como lição e não faltar mais. Infelizmente essas coisas acontecem.

Nenhum comentário :