INÍCIO CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE







02/07/2016


Testei o Desodorante Old Spice Lenha Spray



Saudações galerinha! Há algumas semanas eu recebi uma caixa com seis, isso mesmo SEIS desodorantes spray Old Spice Lenha para testar, e nesse post vou contar tudinho, o que eu gostei e o que eu não gostei!

Quanto a desodorantes e perfumes eu sou muito chato, não costumo trocar e nem variar, mas como recebi esse antitranspirante do The Insiders para testar resolvi mudar por uma semana de desodorante.

Confesso para vocês que eu não conhecia essa marca Old Spice, e pelo que andei pesquisando lá fora nos EUA, ela é uma das marcas favoritas dos Americanos, e foi lançada em 1938.

Old Spice Lenha corta o suor como um lenhador com sua poderosa motosserra.


O Old Spice Lenha é a nova fragrância do Old Spice ele faz parte da família Old Spice Wild Collection. Quando eu fiz o unboxing da caixa e borrifei pela primeira vez o Old Spice Lenha senti a fragrância dele parecida com cheiro de talco (kkkk), porque a fragrância desse antitranspirante é de hortelã e tem um cheiro bastante suave. O Old Spice Lenha usa uma tecnologia chamada BCD, com partículas que, ativadas em contato com o suor, eliminam o mau odor e liberam o perfume.

Realmente o Old Spice Lenha cumpre o que promete, durante essa semana que testei o antitranspirante eu sai bastante, fui para festas, andei no sol escaldante por muito tempo e o desodorante durou 24 horas. Outro ponto que vale interessante destacar é que ele não deixou pizzas no meu braço, e nem marcas nas minhas camisas. 

Outros pontos positivos;

  • Não irrita o corpo;
  • Não deixa manchas nas roupas;
  • O perfume é agradável;
  • Dura o dia todo;
  • Preço acessível;
  • Há uma trava de segurança que faz que o produto não vaze;
No geral gostei muito do Old Spice Lenha, como disse no segundo parágrafo sou muito chato quanto à perfumes e desodorantes, mas depois que testei esse antitranspirante, não consigo mais parar de usar ele. E você qual perfume ou desodorante você usa? Comenta aí!

Nenhum comentário :