INÍCIO CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE


25/05/2016

EDITAR POST

Minhas Tatuagens


E aí, beleza? Bom, hoje vou contar um pouco sobre as minhas tatuagens, na verdade eu só tenho duas, mas pretendo fazer outras ainda. É aquele velho ditado, quando você faz uma tatuagem logo você vai querer fazer outra.

Tatuagem é uma coisa muito séria, não adianta você sair tatuando qualquer coisa no seu corpo, que depois você vai ser arrepender. Já vi muito casos de pessoas que tatuaram o nome da namorada, ou um nome qualquer, ou coisas sem sentido. Antes de fazer uma tatuagem, pense bem, pesquise, veja se é isso mesmo o que você quer. Porque depois para remover será caro e doloroso!

Eu comentei acima que tenho duas tatuagens, uma é o meu nome e outra é o nome da minha mãe. Muita gente me pergunta porque que eu tatuei o meu próprio nome. Eu gosto do meu nome, e sim, eu estava confuso no dia e não sabia o que tatuar, então resolvi tatuar o meu nome, e não me arrependo, o que tem de errado e feio nisso? Já ouviu falar que gosto é igual c*, cada um tem o seu.

Meus amigos me zoam, dizem que estou vira do um outdoor (kkkkk), mas eu não me importo. Todas as minhas tatuagens são no antebraço, e elas não são muito grandes. As duas medem sete centímetros e as fontes são diferentes. Uma parece que está em itálico e outra em arial. (kkkkk)

Minhas Tatuagens

Minhas Tatuagens

Futuramente pretendo tatuar o olho de horus, acho muito bonito a cultura egípcia e também a história contada por eles de como o mundo foi criado, os seus deuses e etc.

É isso aí, e você pretende fazer uma tatuagem também? Comenta aí!

Nenhum comentário :