INÍCIO CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE


08/04/2016

EDITAR POST

Minhas metas para 2016


Minhas metas para 2016

Nunca me veio à cabeça fazer um post sobre esse tema aqui no blog, mas hoje parei um pouco para pensar, e considerei que seria interessante elaborar algumas metas para este ano. Mesmo estando no mês quatro, creio a maioria dessas metas possam se cumprir.

Não sei porque, mas acho que esse ano será ótimo para todos nós, tenho certeza que os caminhos vão se abrir, oportunidades irão surgir. E só coisas boas vão acontecer! 

Como comentei em outro post (link do post), esse ano comecei a faculdade, mesmo estando meio perdido ainda, não pretendo desistir do curso, até porque tenho que pensar futuramente. Então pretendo me empenhar mais, e deixar de ser preguiçoso. (Palhaçada kkk)

Quero dá um tempo também nas baladinhas, e focar mais nos estudos, pois  pretendo passar em algum concurso esse ano. Então é pegar firme, porque está cada vez mais difícil, e cada vez mais concorrido. Quem não quer ter aquela famosa   estabilidade.

Pensando um pouco grande agora, quero comprar um carro também, se possível esse ano ainda, chega de andar de ônibus, (está muito perigoso hoje em dia, por causa dos assaltos). Ou de pedir o carro emprestado para minha mãe. Quero ter o meu, montar um som maneiro, levar a namoradinha para passear.

Também quero entrar para academia, em breve irei fazer um post mais aprofundado sobre esse assunto, estou bem gordinho e sabemos que isso não é nada bom para nossa saúde. Ando comendo muita besteira atualmente, tais como, salgadinhos, frituras e bebendo aquelas Skol Beats.

Sobre o blog, pretendo trazer novos conteúdos. Sei que é muito difícil, ainda mais para um blog masculino crescer na blogosfera atualmente. Mas não vamos desistir, pensamento positivo sempre! E outra, esse blog é mais pessoal.

Por enquanto essas são as minhas resoluções para esse ano, pelo menos as que eu conseguir lembrar. (kkkk)

E você, tem alguma meta para 2016? Comenta aí!

Nenhum comentário :