INÍCIO CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE


04/04/2016

EDITAR POST

Existe cura para a preguiça?


Existe cura para a preguiça?

Você está se perguntando porque eu resolvi fazer esse post né! O que eu tenho para te dizer é que já estou cansado de ter preguiça. Há muito tempo venho carregando esse fardo nas minhas costas, e não, preguiça não é considerado uma patologia (ou uma doença). 

O meu problema é que às vezes – quase toda hora, sinto uma vontade grande de não fazer nada, quero só ficar quieto, parado, deitado o dia inteiro e isso me atrapalha muito. Atrapalha os meus estudos e atrapalha a minha vida. Na verdade esse post é mais um desabafo mesmo, acredito também que existam outras pessoas passando por essa situação.

Uma coisa eu garanto para vocês  não é porque eu quero, quem quer ficar parado sem fazer nada? Acredito que ninguém! Se você está passando ou já passou por essa situação, comenta aí!

Tem dias que parece que estou com depressão, e isso é tenso! Como eu contei na minha página sobre do blog, eu terminei o meu ensino médio no supletivo, então eu passava a tarde livre em casa, não fazia completamente nada, acabei perdendo o costume de conversar com as pessoas, meio que fiquei antissocial, não que eu seja, longe disso.

Quando vamos para escola ou para o trabalho todos os dias, acaba que temos um convívio com várias pessoas, e como não trabalho, fiquei meio que isolado, mas você deve está se perguntando se eu não tenho amigos? Sim, eu tenho amigos (kkkkk), mas esse "isolamento", vamos dizer assim, acabou acarretando que fiquei acomodado.

Essa é a palavra certa, acomodado!


Agora que voltei a estudar, estou colhendo o fruto desse momento maligno que tive, como eu disse fiquei muito acomodado, e com isso veio a preguiça. Eu sempre fui muito distraído, nos estudos então quando eu ia ler um livro, se passasse um mosquito perto de mim, eu parava o que estava fazendo só para observar ele. Vai entender! (kkkkkkk) Parece até engraçado, mas não é! Está sendo difícil, mas aos poucos estou voltando a rotina dos estudos.

Tudo na nossa vida são fases. Tudo passa! Então o que tenho para dizer é, curta muito todos os dias da sua vida, não tenha medo, por mais difícil que seja. Levante a cabeça e diga para si mesmo, eu consigo! Quando temos um meta em mente e corremos atrás dela, tudo que está ao nosso redor fica melhor. Como diz o nosso poeta MC Bin Laden, tá tranquilo tá favorável. 

Nenhum comentário :