INÍCIO SOBRE CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE





16/03/2016

EDITAR POST

Resenha Kit Aparador de Pelos Multigroom Philips


Resenha Kit Aparador de Pelos Multigroom Philips

Comprei no Submarino o aparador de pelos Multigroom Philips QG3340/16, (eita nome grande kkk). Não tenho o que reclamar dele, mas é claro, como todos os produtos ele tem seus prós e contras.

Achei o Multigroom bem leve e confortável na hora de fazer a barba. Às vezes deixo minha barba ficar muito grande, e quando to sem tempo para tirar ela toda, apenas do uma aparada. 

Interessante também, é que o Multigroom vem com cinco pentes, sendo que três deles são produzidas em aço, o cortador de pelos nazal, linhas exatas, que serve para detalhar as linhas mais finas e contornos, aparador grande e uma lâmina raspadora. Ele conta também com dois pentes de plástico, que um deles vai até o tamanho 12 e o outro 18.

Segundo à Philips as lâminas e os pentes possuem uma proteção arredondada para evitar arranhões e irritações na pele durante o uso. Com o Multigroom você não tem aquele problema de usar ele com o rosto molhado e levar choque, o Multigroom é totalmente à prova d'água. (Ainda não testei ele na água e nem pretendo, kkkk).

Agora um ponto negativo é o seu tempo de recarga, que segunda a Philips após 10 horas de recarga você tem apenas 35 minutos de uso. Mas para falar verdade eu consigo usar ele várias vezes ainda.

Resenha Kit Aparador de Pelos Multigroom Philips
Resenha Kit Aparador de Pelos Multigroom Philips

Especificações;


ESPECIFICAÇÕES
Multigroom Philips QG3340/16
Marca
Philips
Recarregável
Sim
Pode ser utilizado seco ou molhado
Sim
Aparador de pêlos
Sim
Portátil
Sim
Funções
Remover, aparar pelos com precisão
Recomendações de uso
Uso no banho ou a seco: Acessórios laváveis
Voltagem
Bivolt
Não é necessário lubrificar
Sim
Carregamento
10 horas para carregamento completo
Lista de especificações detalhadas
Link
Você usa outro tipo de barbeador, comenta aí!

Nenhum comentário :