INÍCIO SOBRE CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE





08/01/2016

EDITAR POST

Minha experiência com lentes de contato



Desde pequeno sempre usei óculos, nunca tive interesse em usar lentes de contato, então resolvi fazer o teste. Pesquisei bastante pela internet e vi vários modelos de lentes. Umas coloridas, outras bem estranhas, mas escolhi uma tradicional mesmo. 

Fui até uma ótica e comprei uma caixa com seis lentes da marca Acuvue, também comprei o Opti-Free, se não me engano, tudo ficou em torno de R$ 160,00 reais.

Já faz uns dois meses que estou usando essas lentes de contato, confesso que no primeiro dia eu levei mais de uma hora para colocar, é muito engraçado essa lente gelatinosa, se você não tomar muito cuidado quando for colocar, ela pode cair, e aí já era amigo. Mas hoje já estou acostumado, demoro apenas trinta minutos. (kkkk)

Essa lente que escolhi é para uso quinzenal, a cada quinze dias eu troco as minha lentes velhas por novas.

Minha experiência com lentes de contato

Minha experiência com lentes de contato

Meu grau não é muito grande, apenas 2,5 em cada olho. Acho engraçado que como uma lente bem pequena e fina consegue substituir um óculos com lentes grossas.

Diz o ditado, tudo que é bom é difícil, para tirar essas lentes é uma novela. Ainda não aprendi fazer aquele movimento de pinça, até comprei um estojo para lentes de contato no mercado livre que vem com pinça, ventosa e um frasco para poder colocar o liquido do Opt-Free.

Eu não sabia que existiam estojos assim, com pinças para poder remover as lentes, ate que um dia conversando com minha prima, ela me mostrou a pinça que ela usava para poder retirar a lente dela. É até mais higiênico né! Sabemos que mesmo que lavemos as mãos com sabão neutro, ainda fica mesmo que pouco, um resquício.

No geral achei bem interessante essa experiência que tive com as lentes de contato, agora em certas ocasiões ou posso colocar minhas lentes e sair tranquilo, até para dirigir ficou melhor.

E você usa lentes de contato também, já usou, pretende usar?

Comenta aí!

Nenhum comentário :