INÍCIO SOBRE CONTATO RESENHAS TECNOLOGIA VIAGEM FILMES OFF MAPA DO SITE





15/12/2015

EDITAR POST

Resenha Smartwatch Moto 360


Resenha Smartwatch Moto 360

Sempre fui fascinado por tecnologia e recentemente adquirir um Moto 360, o famoso relógio inteligente da Motorola, no começo achei um pouco estranho mexer com ele, porque a tela é muito pequena, mas com uma semana de uso eu já estava craque. Ele não é um relógio comum e realmente dá o que oferece, achei muito interessante receber todas as notificações no relógio, quando estou na rua e não quero tirar o celular do bolso, pelo Moto 360 eu consigo resolver algumas coisas. 

Comprei ele pelo site da Motorola por R$ 729,00 Reais. Realmente foi um investimento alto, mas vamos olhar pelo lado positivo.

Abaixo você pode ver alguns Smartwatchs:

Resenha Smartwatch Moto 360

Comparando com os outros smartwatchs o Moto 360 é o mais bonito, com um design redondo, por isso o nome 360, ele lembra um relógio clássico, o Moto 360 não possui nenhum conector, o carregamento é feito por indução, você coloca o relógio na base e automaticamente ele carrega. 

O sistema que vem com ele é o Android Wear, sendo assim você pode usar o seu relógio com qualquer celular Android. Pena que ele só funciona com Android 4.3 ou superior.

O mais legal do Moto 360 é que você pode usar vários tipos de mostradores, por mais que os smartwatchs sejam novos no mercado, na Play Store você já pode achar uma infinidade mostradores, um mais legal que o outro.

Também não podemos esquecer do Monitor de frequência cardíaca, ele é muito útil para quem gosta de praticar esportes, às vezes ele mede à frequência cardíaca automaticamente.

Especificações do Moto 360:


O Moto 360 vem com um processador TI OMAP 3, por mais que as pessoas achem esse processador defasado ele dá conta do recado, memória interna de 4 GB, memória ram de 512 mb, bateria de 320 mAh, sensor de Pedômetro e Monitor ótico de frequência cardíaca e também conta com Bluetooth 4.0 e certificado IP67 ( Resistência à água e poeira ).

Resumindo todas essas informações, esse relógio nunca me deixou na mão! Só não gostei da pulseira, ainda bem que dá para trocar por outra.

Compensa ou não comprar o Moto 360?


Aí vai depender de você, você realmente precisa desse relógio? Você tem esse dinheiro sobrando? 

Eu comprei e não me arrependi, confesso que não uso ele toda hora, mas quando estou na rua e não quero usar o celular o Moto 360 quebra o galho.

Sobre a questão da bateria ele deixa um pouco a desejar, pois consome muita bateria, em dez minutos de uso intenso, mais de 20% da bateria do smartwatch vai embora. Se você parar para mexer nele toda hora, com certeza o Moto 360 não vai chegar ao final do dia com carga.

Nenhum comentário :